Política de Devolução – Conexão do Tênis
Na Conexão do Tênis, trabalhamos para garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo para que possamos atender você da melhor forma possível.
1. Condições para Troca ou Devolução
Aceitamos devoluções ou trocas nas seguintes situações:
- Produto com defeito de fabricação: Se identificado um problema de fabricação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- Produto em desacordo com o pedido: Caso receba um item diferente do solicitado, entre em contato imediatamente.
- Desistência ou arrependimento da compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, desde que ele não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original.
2. Procedimento para Solicitação
Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco por:
Informe:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução;
- Fotos ou vídeos do produto, caso apresente defeito ou divergência.
3. Condições do Produto para Devolução
- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
- Produtos com indícios de uso, danos causados pelo cliente ou ausência de itens não serão aceitos para devolução ou troca.
4. Custos de Envio
- Troca ou devolução por defeito ou erro no envio: Os custos de frete serão arcados pela Conexão do Tênis.
- Troca por escolha ou arrependimento: Os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
5. Prazo para Trocas ou Reembolsos
- Após recebermos o produto devolvido, faremos uma análise em até 7 (sete) dias úteis.
- Para trocas: O envio do novo produto será realizado após a aprovação da análise.
- Para reembolsos: O estorno será realizado conforme o método de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: O valor será estornado na próxima fatura ou na subsequente, dependendo da administradora do cartão.
- Boleto ou Pix: O valor será depositado em conta bancária fornecida pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.
6. Produtos que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos
- Produtos comprados em promoções, liquidações ou com avarias previamente informadas;
- Produtos sem a embalagem original ou com sinais claros de uso.
7. Garantia dos Produtos
Todos os nossos produtos são revisados antes do envio. Em caso de defeito coberto pela garantia do fabricante, orientaremos sobre os procedimentos específicos de reparo ou troca.
8. Contato para Dúvidas
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações sobre nossa política de devolução, entre em contato:
- E-mail: [email protected]
- WhatsApp: (81) 99534-7585
- Endereço: Rua da Prosperidade, 172 - Salgado, Caruaru/PE
Estamos à disposição para ajudar!
Conexão do Tênis – Compromisso com sua satisfação!